quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Testei: Studio Fix Fluid da MAC



A Base Studio Fix da MAC é uma das bases mais famosas. Ela tem FPS 15, com cobertura média à alta, deixa acabamento opaco na pele, porém natural, sem ficar com cara de "reboco",  e tem textura líquida.
Pode aplicar com os dedos ou com pincel adequado. (eu uso o duo fiber da sigma).  




Eu pesquisei muito antes de comprar este produto e não me arrependo! A embalagem é discreta, com 30 ml, de vidro com tampa de borracha (não gostei desse detalhe porque se não tomar cuidado, suja e não sai mais).

Ela é líquida e muito pigmentada, com pouco produto dá pra ter uma cobertura muito boa. Com 2-3 camadas da pra fazer uma cobertura total.  Ela é bem sequinha não deixa a  pele molhada, dependendo da oleosidade da pele, não precisa nem de pó por cima (eu prefiro com pó). Sem dúvida, é uma das melhores bases para pele oleosa.


Por ter uma cobertura alta e um pouco pesada a base é indicada para usar a noite em uma ocasião especial, com uma make mais elaborada. Eu uso a numeração NW25




  Pontos negativos:
. A base não tem pump: Você precisa colocar um pouco de produto no dorso da mão ou diretamente no rosto e ir espalhando.
. Cheiro forte: Incomoda um pouco na hora de aplicar, mas não dá pra sentir o cheiro depois que seca na pele.
. Transfere um pouco.




Foto1 - Sem Nada
Foto 2 - Com a Base (usei apenas 1 camada)
Foto 3- Base + corretivo + Pó (todos da linha studio fix da MAC)

Onde Comprar: Sephora

Nenhum comentário:

Postar um comentário