terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comprinhas Basicas

Todo mês vou tentar mostrar aqui quais foram os “investimentos” que fiz no mês passado. Olha só o que comprei em novembro:



Sneakers do Aldoshoes: quando vi esse tennis no blog da GFlores fiquei enlouquecida, é muito a minha cara, daí bisbilhotando na internet achei o site e não resisti comprei, na cor bege com spikes, é um luxo.  Só que não entregam no Brasil, pedi pra uma amiga enviar pra mim, e o melhor não fui taxada.. ebaaa

Clutch Aldoshoes: rodando e descobrindo o site, me deparei com essa linda bolsa de dedinho e cheia spikes, escolhi a cor mais proxima da cor do tennis.. tava faltando uma clutch assim no meu guarda roupa...



Sandalia Schutz: Depois que tive meu segundo filho perdi o gosto pelo salto alto, me apeguei as rateiras que são mais confortaveis, daí rodando o shopping aqui da região me deparei com essa sandália da schutz, foi amor a primeira vista, não resisti e tive que comprar.... (comprar aqui)



Slipper Colcci: Pra finalizar arrematei esse Slipper com spikes da colcci.. amei.. to na febre dos spikes.. Amo sapatos... rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário